Saturday, August 3, 2013

GTA iV - Iron Man IV

Este foi o primeiro mod que resultou em grande quantidade de views e problemas ^^


Começei o projeto junto a H1Vltg3 (apesar de não parecer significa high voltage, xokinho), fiquei um mês inteiro ouvindo esse cara me dizer que tal coisa tava ruim, tinha bug ali, que eu tinha que arrumar aquilo, fazer isso, etc.. No fim após  lançar o mod e deixar o nome dele bem destacado na net ele vem me encher o saco porque usei propagandas no meu vídeo do Youtube e porque deixei um cara chamado zzcool fazer um vídeo do meu script, enfim, f#d@-se, serve de lição para NUNCA MAIS deixar alguém me dizer o que fazer.

Desabafos a parte, ta na hora de falar do mod.

Basicamente este mod lhe permite:
  • Usar armaduras do Iron Man e rivais
  • Atirar com o cannon da armadura
  • Atirar dardos/balas silenciadas (até hj não tenho certeza) assim como no primeiro filme
  • Travar e lançar foguetes contra veículos
  • Atirar com o repulsor beam da "luva"
  • Atirar com o chest beam (peito)
  • Voar
  • Lutar contra outras armaduras
  • Chamar uma armadura para te ajudar
  • Customizar funcionalidades da armadura
  • Dar socos e chutes com força da armadura
Talvez tenha esquecido de algo.

Atualmente estou trabalhando numa atualização para este mod para permitir atirar enquanto anda e ser compatível com o mod do HULK e com o Char Switch.


Download do script: versão atual (versão antiga 1.1: FreakShareFileFactoryMEGA)
Problemas com o download? Clique aqui

Este mod vai com o pack .oiv para ser usado com o OpenIV, para ver como instalar usando OpenIV, clique aqui

Se não tiver o OpenIV, entre no site oficial e baixe.

Após instalar o mod você tem que instalar as armaduras, para isso baixe este pack (.oiv) que substitui personagens de missão que só serão vistos durante missões ou encontros:

Download do pack de armadurasOpção 1Opção 2



Screens:













There was an error in this gadget
Blogger SEO Tips - FB LikeBox Widget